quinta-feira, 23 de julho de 2009

Três mulheres e três historias


No decorrer deste blog vou falar um pouco de três Amigas que me fizeram chegar até aqui. Por recomendação das mesmas não usarei seus nomes verdadeiros. Portanto, as chamarei de Dailsa, Valéria e Nádia. Todas, mulheres vividas, resolvidas e independentes. Elas não têm o mínimo pudor ao falar de seus problemas, casos e descasos, neuras e desejos na minha frente. Muitas das vezes eu ouvi amigos, até eu mesmo, dizerem que gostariam de ser uma mosca para ouvir o que rola em um grupo de mulheres. Pois bem, eu tenho esse privilégio e irei compartilhar com todos vocês!


Tudo começou quando estavámos sentados à mesa de um bar conversando sobre os mais variados tipos de assuntos quando entre um chopp e outro Valéria, ao contar sobre sua noitada em um motel, vira e pergunta: " Vocês sabem aquele registro de banheiro tipo maçaneta que ao virar para um lado é água quente e quando vira pro outro é fria?". Bom, eu virei e disse que conhecia e sem contar exatamente o que aconteceu ela vira e diz: " Pois bem, vocês nao têm idéia do que é ficar horas tomando banho usando essa maçaneta". Nessa altura do campeonato todos nós ficamos imaginado o que aconteceu naquele banheiro e o que a maçaneta poderia acrescentar em um banho a dois. Valéria, nem sob tortura, nos contou o que rolou naquele banheiro e muito menos quais prazeres a tal maçaneta proporcionou ao casal naquela noite.


Vendo que a cada tequlia, chopp e vinho elas se soltavam mais, eu resolvi comentar que eu tinha uma oportunidade boa de poder escrever um livro sobre as aventuras femininas. Porém, como um livro custa caro e não é tão fácil assim elas me deram a idéia de criar um blog e que me dariam toda a ajuda possível. Portanto, a partir de hoje, a cada encontro eu trarei novidades e espero que possamos discutir nao só sobre as aventuras de Dailsa, Valéria e Nádia como também de qualquer uma que queira contar suas histórias, aventuras e principalmente tirar suas dúvidas.
Até a proxima!!

3 comentários:

  1. O que é uma maçaneta perto da aventura de existir? Qual maior ventura que a loucura de viver a intensidade de seus desejos e não compactuar com a mesmice? Eu quero sonhar, quero existir, correr riscos sem ferir. Quem não quer? Estar com Ayres numa roda de amigos, significa conviver muitos homens num só homem, as vezes lembramos um insucesso e brigo com ele como se fosse responsável por todos os homens do mundo, outros momentos provocamos com nossos devaneios e coitado do Ayres, mas ele leva sempre tudo com bom humor e uma taça de vinho. Que delicia estar aqui!

    ResponderExcluir
  2. Aqui e entre maçanetas e, ou torneiras?

    ResponderExcluir
  3. É uma honra poder desfrutar de tantos devaneios e até mesmo ser em determinadas horas a válvula de escape.

    ResponderExcluir