quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um pouco sobre Nádia, Valéria e Dailsa...


Hoje falarei um pouco sobre minhas amigas Nádia, Valéria e Dailsa.

Nádia, no seu segundo casamento, vive um Amor intenso no qual se dedica inteiramente. Empresária e muito bem resolvida como mulher, ela se divide entre o trabalho, marido e filhas. Adora dançar, ouvir um bom rock, tomar um bom vinho, whisky e não dispensa uma boa tequila. Nem preciso dizer que esta última à deixa totalmente solta e descontraída a ponto de querer desafiar as leis da natureza, ou seja, de que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço.

Valéria é uma mulher que adora sair, bebe pouco, mas duas tacinhas de vinho são o suficiente para deixá-la à vontade. Hoje, Valéria vive um conflito com seus exs amores. Na busca de seu amor perfeito, às vezes se decepciona, pois muitas das vezes a expectativa é grande e o resultado não é o esperado. Enquanto um a faz se sentir a cordinha do mastro da bandeira do Brasil - essas foram suas palavras ao relatar-me seu encontro – outro a leva a loucura. A cada encontro com ela eu me surpreendo, pois quando penso que esta falando de um ex que eu já havia ouvido falar, na verdade é uma nova historia de um novo ex.
Cada um tem sua qualidade e se pudesse juntar todas em um só homem, esse sim, seria o par perfeito e por isso enquanto não encontra, Valeria vai levando sua vida se dedicando a ajudar aqueles que por algum motivo na vida se desviou de seu caminho.

Dailsa é uma mulher com seus quase 1,80 de altura, voz rouca, inteligente, culta, mas de pavio curto. Não vou negar que é o tipo de mulher que um homem pensaria três vezes antes de tirá-la do serio. Apesar desse lado “masculino”, dentro dela vive uma mulher sensível, carente e que espera encontrar seu companheiro e acima de tudo, seu homem.
Assim como Nádia, Dailsa também curte um bom rock e não é de beber muito. Porém, posso garantir que dois ou mais choppinhos a deixam bem solta.

Nádia, Valéria e Dailsa estarão sempre presente neste BLOG relatando, questionando e acima de tudo mostrando um pouco desse mundo feminino que nós homens pouco conhecemos.

Portanto, considero aberto o meu blog “ Entendendo as MULHERES”.

Sejam todo(as) bem vindo(as)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário